A menor aprendiz da mesa ao lado, bem cedo, via MSN, pergunta posso perguntar uma coisa? Diga lá, respondo, deve ser alguma dúvida com a nota de trânsito, ela tem muita dificuldade. Mandou você é emo? Acho que não. É só um jeitinho de bicha. Na tréplica disse errr, nada a ver, emoticon. Sei lá, talvez o cabelo, pensei, onde foi que aconteceu, aquela culpa.

Não tinha sido a primeira vez da relação. Fui com um amigo à faculdade dele, também, que ideia, e um piá disse a mesma coisa, meio emo. E o gênese, ninguém sabe, eu não sei. Vai ver é o consumir Y. Acentuado.
 
Isso só para desenhar duas histórias. Duas objetivas para uma subjetiva.

Veja, lido com uma autocrítica amarga. Não me dou privilégios de qualquer tipo quando se fala das relações sociais. Não abuso ninguém. Tenho bom comportamento na rua, ônibus, redação e aglomerações. Minha vida de repórter é feita basicamente de rua, ônibus, redação e aglomerações.

Visto-me moderadamente, mantenho os cabelos bem curtos, não uso faixas, unhas coloridas, sem piercing, brinco, maquiagem, nada. Então, emo é o cu, entende? Digo, o cu da menor aprendiz, o cu do piá da faculdade.

Não vou revidar sem considerações. Pergunto que culpa eu tenho dos emos usarem tantas coisas que eu gosto, especialmente os cintos e os tênis? Infelizmente um número muito grande de pessoas que tem o mesmo apreço por alguns itens decidiu ir pelo caminho errado. O que não significa que eu vivo chorando, ouço música ruim, ando de mão dada com um melhor amigo no shopping e danço bom odori.

E então, em uma festa de aniversário, a menina comentou que eu pareço autista.

Comentários (3)

RSS dos comentários
...
0
Quanto tempo que eu não lia alguma coisa sua. Amei. Bjos
Monique (Maringá) , 09 março 2010
...
0
haha...
continua o mesmo!
o que, pra mim, é um alívio...
quando não vemos uma pessoa por anos geralmente ela muda. que bom que você não!
Elu , 09 janeiro 2010
...
0
Sgarbe, só você!
(Gostei!)
Beijo
Elisa , 09 janeiro 2010 | url

Escreva seu comentário

menor | maior

busy