Sopa de chuchu 2 premiada

O curta-metragem “Sopa de chuchu 2” venceu três dos seis prêmios da Mostra Curta 6, dos alunos de cinema da PUC. Melhor filme, melhor produção e edição. Entre os jurados, Pedro Merege, Beto Carminatti e Geraldo Pioli, orientação de Celina Alvetti.

O filme revela, sob a perspectiva dos produtores, os símbolos escondidos na primeira versão, sem deixar mastigado. A obra é uma experimentação das lingüagens do cinema, usadas como uma colcha de retalhos.

Publicado por

Sgarbe

Jornalista, produtor de mídia, fã de arte.

4 thoughts on “Sopa de chuchu 2 premiada”

  1. se esmargarmos o cérebro do Sgarbe.com, ao comprar armas para matar pessoas, sai sopa de chuchu misturado com algo ácido. O gosto talvez seja pior que terra do daime. Símbolos e aranhas são para os fortes. O fracasso? Jogue aos pobres. Pobres não de grana, mas de espírito. E que o espírito, mais do que santo, ilumine cada passo seu. E ao fazer enquete, era algo como um evolution. Termina aos céus, com dois risos graciosos. E por falar em céu, por que o cidadão ao dar três tiros sobre as escadas? Ele mereceu ir às alturas? Ou ele deveria descer? Quem sabe o Sopa III explique isso… quem sabe, ainda, depois do Sopa III o meu amigo desça da porcaria do pedestal e apareça…!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *