A pretensiosa publicidade oficial do Paraná

Um vídeo de um minuto se vai espalhando pela internet com publicidade do governo do Paraná. Se a linguagem é antiquada, se a trilha são violinos triunfantes, se os letreiros são o velho tracking, se até o Santander parece mais preocupado com as pessoas que o governo, ok. Mas a pretensiosa comparação como ex-governador Beto Richa não se pode deixar passar.

Assista ao vídeo.

Para que o vídeo não seja uma alienada insistência em contar vantagem, é preciso, primeiro, que Ratinho seja investigado por crimes terríveis como corrupção em uma campanha ao Senado. E que a esposa e pessoas próximas estejam nos rolos. É condição para quem pretensiosamente quer ser Beto Richa.

O que revolta é a o uso institucional do nome da coligação que tinha 17 partidos em 2014. “Avança Paraná”. É nos obrigar a reviver o luto de ter perdido um governador que tirava foto de sunga. Tem mais essa, além de ser péssimo gestor público, se Ratinho quer parecer com o mentor precisa, sei la, fazer TikTok.

4 respostas em “A pretensiosa publicidade oficial do Paraná”

Fico abismada com tamanha cara de pau. Mesmo que “ele” faça alguma coisa que está no vídeo, está lá pra isso mesmo. Não é mérito nenhum, fazer o que se é muito bem pago pra fazer ué?!

Quem faz somos nós, o dinheiro é nosso, do povo paranaense. Ele é um agente político que deve dirigir, orientar e fazer a supervisão da administração, pois possui atribuições previstas na Constituição. É sua obrigação investir em melhorias, aplicar corretamente os recursos captados e elaborar projetos para o futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *